Você já pensou em ser um revendedor Pestline?

Aug 20, 2021

Ofereça a seus clientes produtos de qualidade! A Pestline trabalha com os melhores equipamentos em controle de pragas como armadilhas luminosas, pulverizadores e nebulizadores, espículas e esterilizadores de vírus, bactérias e fungos.

Empresa número 1 em vendas, com tecnologia moderna e consultores especialistas prontos para prestar assessoria técnica e ajudar você.

Conheça um pouco mais sobre como é revender produtos Pestline, veja o depoimento de uma revendedora autorizada:

“Meu nome é Tamara, da empresa Milioni Agroshopping e estamos localizados em Bariri/SP.

Somos revendedores autorizados da Pestline desde Outubro de 2019.

Esta parceria foi proposta no melhor momento, pois eu estava iniciando na loja para ajudar na administração junto ao meu marido e poder assumir as diretrizes desta parceria, ver nossa loja colhendo bons frutos, relacionados as vendas das armadilhas luminosas, me enche de orgulho.

Eu mesma atendo os clientes, com muita dedicação e, a cada nova venda é uma celebração que ocorre!

Temos muito orgulho e satisfação em revendermos produtos Pestline.”

Faço parte desse time de revendedores você também, entre em contato com a equipe Pestline e conheça nossa linha de produtos.

Compartilhe

Por marketing01 01 dez., 2023
Além das placas adesivas, é imprescindível adotar uma manutenção regular para a substituição das lâmpadas, a fim de maximizar a eficiência do aparelho e a atração dos insetos. Investir na manutenção preventiva das armadilhas luminosas é uma medida inteligente que pode resultar em uma significativa redução de custos. Afinal, essa prática contribui para prolongar a vida útil do equipamento, evitando gastos desnecessários com a substituição de armadilhas inteiras. Em suma, a manutenção regular das armadilhas luminosas é fundamental para garantir um controle contínuo e efetivo de pragas, assegurando a segurança e a saúde de todos. Incorporar a manutenção e o monitoramento em um programa abrangente de gerenciamento de pragas é uma etapa essencial para maximizar os benefícios proporcionados por essas armadilhas sustentáveis. Portanto, ao adotar uma abordagem de cuidado adequado com esses equipamentos, estaremos contribuindo significativamente para a proteção do ambiente e o bem-estar coletivo.
20 ago., 2022
As armadilhas luminosas são fundamentais no controle integrado de moscas e outros insetos voadores, mas é preciso seguir algumas boas práticas de instalação para obter a máxima eficácia no controle de insetos voadores. Confira os 7 "nãos" da instalação das armadilhas luminosas e mantenha seus clientes livres desta praga:
11 nov., 2021
Conhecer os hábitos das diferentes espécies de insetos voadores, bem como conseguir identificá-los corretamente, ajuda a determinar os caminhos necessários para o sucesso no controle. Moscas conhecidas como varejeiras geralmente não são capturadas em armadilhas luminosas instaladas longe de portas e janelas. Logo, essa captura...
23 jun., 2021
Lâmpadas Lâmpada 15W Lâmpada luz negra 15W utilizada em armadilha luminosa mata mosca e demais insetos fotossensíveis a luz UV-A. A luz UV-A emite ondas de 365 nanômetros, tornando-a indispensável para atração dos insetos. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:  Comprimento: 45 cm  Diâmetro: 28 mm  Potência: 15 Watts...
Share by: